Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Como usar: Transparência

Oii meninas! Hoje eu quero falar de uma tendência que está sendo muito usada nas passarelas, e que está vindo com tudo para a moda brasileira, que é a transparência. Muita gente tem medo de usa-lá, e ficar uma coisa um pouco vulgar, mas eu garanto que é só saber em que peças apostar a transparência e os lugares que voce irá usar. Vale lembrar que a transparência era muito usada à uns 15 anos atrás.

Eu recomendaria o uso da transparencia durante, a noite, mas nao é proibido usar durante o dia, se você generalizar o look, fica muito bom! Durante o dia, aposte na transparência, na manga de uma blusa ou em um detalhe nas costas, com alguma renda por baixo, ou até mesmo em casacos (com uma blusa transparente por baixo, permitindo que o casaco mostre só um pouco da tendência) ou em alguns detalhes de um short ou de uma saia, que voce mesma pode customizar.



Para a noite, você ja pode abusar mais da transparência, sendo ela, em blusas, shorts, saias, e principalmente em vestidos! Se você quer uma coisa mais discreta, recomedo um vestido com um detalhe pequeno de transparência, ou até mesmo só com uma sobreposição que tenha essa tendência, ou então um vestido de cor nude por baixo e uma transparência rendada por cima (foto). Outro bom exemplo é uma saia de cintura alta com uma blusa transparente. Ou até mesmo um short, com uma blusa transparente e alguma jaqueta por cima (dependendo do clima de sua cidade, por que se eu for usar isso em Teresina eu posso até passar mal dentro da roupa kkkk).

Saia de cintura alta + blusa + sobrepo rendado com transparencia.

Saia de cintura alta + blusa estampada transparente.



Transparência colorida.

Vestido bandage + sobrepo transparente.
Vale lembrar que essa tendência pode ser usada em vários tons, e a peça intima que eu recomendo usar por baixo, é uma que seja da cor da sua blusa, ou um top, que não tenha muitos detalhes. 

Eu sinceramente curto a tendência, e tenho usado bastante ultimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário