Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Compras na Brigette's Boutique

Oláááá meninas! Hoje vim falar das compras que eu fiz no site de cosméticos Brigette's Boutique. Quando vi o site, eu simplesmente me apaixonei por tudo. São várias marcas boas, com produtos de longa fixação e de lindas embalagens.
Inicialmente eu comprei somente 3 itens,  confesso que fiquei com um pouco de medo de não chegar, por ser a primeira compra vamos dizer que ''peguei leve''. Realizei a compra de um delineador da Lâncome, um quarteto de sombras, e um rímel, e sem falar dos preços que são ótimos.

Quarteto de sombra Lancome por aproximadamente 6 dólares.



Delineador (25,00) e Rímel (25,00) Lancome.
A entrega demorou aproximadamente 1 mês e alguns dias, o frete me custou 8 dólares. E algumas pessoas falaram que o correio ligou para ir pegar, e infelizmente teve que pagar um taxa. Mas eu não tive isso, apenas entregaram aqui na minha casa.
Então clica aqui para entrar no site, vale à pena conferir.